BMC Software relata resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2009
HOUSTON--([ BUSINESS WIRE ])--A BMC Software (NYSE:BMC) vai relatar os resultados do terceiro trimestre do ano fiscal de 2009 seguindo o fechamento do mercado em 04 de fevereiro de 2009.
A BMC vai fazer uma teleconferência às 16 horas (horário central nos EUA) para discutir os resultados financeiros do trimestre. Os interessados em participar podem telefonar para +1 (913) 312-0643 e usar a senha BMC. A transmissão ao vivo da teleconferência estará disponível em [ www.bmc.com/investors ].
Uma reapresentação da conferência estará disponível durante uma semana depois da teleconferência original. A reapresentação da transmissão pela Internet também estará disponível.
Os negócios operam em TI. TI opera no software BMC.
Os negócios prosperam quando a TI opera mais rápido, com mais qualidade e mais inteligência. É por isso que a maioria das organizações de TI exigentes do mundo confiam no software da BMC tanto no ambiente da unidade central de processamento quanto no ambiente distribuído. Reconhecida como a líder em gestão de serviços de negócios, a BMC oferece uma abordagem abrangente e uma plataforma unificada que ajudam as empresas de TI a cortar custos, reduzir riscos e conduzir os lucros da empresa. Para os quatro trimestres fiscais encerrados em 30 de setembro de 2008, a receita da BMC foi de aproximadamente US$ 1.83 bilhão. Acesse, [ www.bmc.com ] para outras informações.
BMC, BMC Software, e a logomarca BMC Software são de propriedade exclusiva da BMC Software, Inc., são registradas no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA, e podem ser marcas registradas ou com registro pendente em outros países. Todos os demais nomes comerciais da BMC, marcas de serviço e logomarcas podem ser registradas ou ter registro pendente nos EUA ou em outros países. Todas as outras marcas registradas ou nomes comerciais são de propriedade dos seus respectivos titulares. © Copyright 2008 BMC Software, Inc.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.